28.7.23

A Gaffe anónima


Estava eu muito descansadinha a mordiscar o meu croissant da manhã quando uma rapariga esperta que outrora trabalhava comigo, de quem sou muito amiga e que me pediu para manter o anonimato logo que lhe disse que ia esbardalhar tudo aqui - ai! não digas que sou eu. Parece que fico nua! -, me confidenciou que não andava nada, mas mesmo nada, virada para o sexo

Fiquei intrigada. Então a mulher tinha alguma vez andado virada para ali?! Se sim, compreendia-se as dores no pescoço que diz que a atormentam.

- Francamente! Eu quero dizer que não ando com disposição para ter sexo todos os dias. É só.

Ainda mais intrigada fiquei. Então a rapariga tem tido sexo todos, repito, TODOS os dias?! Mas isso é possível sem a gente ficar com umas olheiras sinistras e com uma canseira descomunal?

- Às vezes, são três...
- Três?!
- Três da manhã e o homem não larga! Mas também serve para referir o que pensaste. Juro-te que já ando fartinha. Às vezes só me apetece tomar um banhinho e adormecer descansadinha. Ainda por cima não tenho coragem para lhe dizer que só tive orgasmos nestes meses todos com muito esforço meu.

- Devias.
- Devia o quê?
- Dizer-lhe. Se voltas a confidenciar-me coisas dessas, digo-lhe eu.
- E fazias-me esse favor?
- Não! ‘tás parva?!
- Não custou nada tentar.
- Devias procurar chegar a um consenso. Fazias sexo às segundas, quartas e sextas e ele às terças e quintas e sábados. Ao domingo faziam os dois.
- Olha! Não é má ideia. Achas que ele vai nessa treta?
- Se for inteligente, vai ficar muito espantado contigo e com a tua proposta e tu ficas logo livre dele.
- Enfim, não é totó de todo, mas também não é nada brilhante.
- Então vai aceitar.
- Sabes que mais? Ainda um dia te enfio o sarcasmo pela garganta abaixo.


Porquê? Pergunto eu. Então não é uma proposta a considerar? Um homem que faz sexo TODOS os dias, várias vezes ao dia, e que ainda não percebeu que a pobre da mulher só teve orgasmos com esforço próprio, não merece que o tratem como gente.