12.9.22

A Gaffe na Men's Health


Calma, rapazes!

Nós, raparigas espertas, reconhecemos que o uso do vosso corpo em campanhas publicitárias, não apoiaria muito a vossa auto-estima, nem contribuiria para o aumento do número ou qualidade dos vossos engates de Verão.

Sensações que nós, raparigas habituadíssimas a rivais photoshopadas, já conhecemos de outras eras.

As imagens masculinas que explodem nos cartazes e nas capas de revistas, fornecem-nos a possibilidade quase instantânea de imaginarmos universos pouco compatíveis com o peso das vossas barriguitas, o escanzelado das vossas perninhas, os vossos bíceps miudinhos e fazem com que acreditemos que há qualquer coisa raquítica perdida pelo meio.

Chegou a nossa vez, meus queridos, de nos vingarmos de terdes tido a ousadia frustrante de comparar as pernas de Gisele Bündchen com os nossos cotos, as pestanas de Karolina Kurkova com os nossos apêndices rimelados, as maminhas lunares de Doutzen Kroes com as duas coisitas que se agarraram ao nosso soutien, o umbigo de Candice Swanepoel com a buraquito infantilóide que caiu na nossa barriguinha, o rabo de Izabel Goulart com os alforges que temos dos lados ou mesmo a cabeleira da delambida Alessandra Ambrósio com os fios de estopa que trazemos agarrados à cabeça.

O que nós sofremos!

Rapazes, acontece que andam soltos por aí, todos em cuecas e prontos para vos cilindrar, Marlon Teixeira, Evandro Soldati, Rodrigo Calazans, Francisco Lachowski, Simon Nessman, Diego Miguel, Toni B. ou Mário Loncarski entre tantos outros que é uma dor de alma ter de os escolher.

Pois, meus queridos, a partir de agora se não quereis passar esmagadoramente despercebidos ou despercebidamente esmagados e a somar derrotas nos campos de batalha onde estes guerreiros se digladiam, convém encontrar alternativas que nos chamem a atenção.

A mais fácil é sem dúvida fazer inchar o corpo, ou usar aplicações.

Não choraminguem! Foi o que muitas raparigas fizeram às mamas.