14.5.24

A Gaffe por aí


- Ai, qu´aquelas bolinhas pretas dos peixes caros sabe-me a sardinha crua.

- Ai, que se me saísse o euromilhões abria um canil e aquela coisa p’ós gatos.

- Ai, qu’ela é uma mulher que não sabe estar.

- Ai, que vou meter um plástico em cima do tapete, qu’assim não suja.

- Ai, qu'isto é assim, qu'isto é assado e ninguém sabe de nada.

- Ai, coitado! e eu que se soubesse fazia-lhe uma canja.

- Ai ,qu'aquilo foi um ar que se te deu.

- Ai, qu’ele com aquela barba marca a diferença.

- Ai, qu’eu estive mesmo para lhe dizer das boas.

- Ai, que está um calor do caraças.

- Ai, qu’está mas é um calor do crl, filha.

- Ai, qu’ela é como um pai p´a mim.

- Ai, qu’eu até já to tinha dito.

- Ai, qu'isto dos incêndios é da mãe criminosa.

- Ai, qu'ele entrou ali apertado que raspou-me aqui no meio.

- Ai, qu'ela não é certa.

- Ai, que não vale a pena, qu'a gente não leva nada p'á cova.

- Ai, que na minha opinião pessoal, tu já foste c'os porcos.

- Ai, qu’a gente não deixamos cá ficar nada.

- Ai, qu’eu nem te digo, nem te conto.

- Ai, eu por mim punha-a mais curta.

- Ai, que s’eu quisesse era só apitar.

- Ai, vais linda, vais, nesses preparos.

- Ai, mas olha que bem disse o outro.

- Ai, qu’ele é um merdas, não desfazendo.

- Ai, que não tarda, corre mal.

- Ai, não corras, não, e depois o bacalhau tem pinhas.

- Ai, és tu qu'arranjas o cabelo em casa!

- Ai, olha, só te digo.

- Ai, leva uma malhinha, qu’isto de noite arrefece.

- Ai, qu’aquilo foi meu dito, meu feitio.

- Ai, p’ró que me deu!